terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Viagem Gramado, Canela e Bento Gonçalves











Estive nos dias 2 e 3 de dezembro de 2008 em uma viagem de passeio com o grupo de idosos da cidade de Nova Erechim, na qual a Claudia Maria (minha noiva) exerce a função de assistente social. Onde fomos visitar varios pontos turísticos como o Lago Negro, fabrica de Chocolate, catedral entre outras atrações, a noite fomos ver o Natal Iluminado e o show de luzes.... um espetáculo que não da para descrever a tamanha beleza.
No outro dia fomos conhecer a cidade de Nova Petropolis e Carlos Barbosa, onde pegamos o trem com destino a Bento Gonçalves, onde passamos por vales, terras de colonizações italianas, vinhedos, entre outros. Foi uma visão diferente de um roteiro que em muitos anos, eu passava por este trageto de carro e que nunca poderia visualiza-lo.
Onde além das paisagens deslumbrantes, varias apresentações aconteciam dentro do trem, como apresentações de musicas gauchescas, de musicas italianas, teatro e para saborear vinho e espumante na cidade de Garibaldi. Chegando em Bento fomos conhecer (...) que em forma de apresentação teatral, recriaram a colonização dos italianos para o Brasil. A tarde fomos conhecer a Cooperativa Vinícola Aurora e retornamos para casa

Nenhum comentário: